28 de jul de 2009

Sobre a promoção



Gente, à pedidos, os vídeos podem ter qualquer tempo, o critério para a escolha é a criatividade, e não o tempo. Mas o limite de tempo é 5 minutos, não podendo exceder! :P
Então, pode ser de celular, de terceiros tempos, de câmeras profissionais, de jogos... hahahah... isso fica com quem faz!! :)

um beijo

Rugby de Calcinha
Continue lendo...

Surge um novo time


A novidade da Bahia agora é o Galícia Rugby Feminino!!!! O novo time criado, com apoio do masculino, começa suas atividades hoje, terça feira dia 28/07 às 19h na Praia do Porto da Barra - BA.

A Bahia é conhecida pela excelente qualidade de jogadoras à nível regional em busca de reconhecimento no país. Mais um time irá dar mais respaudo ao estado que se consolida como potência brasileira de Rugby. Mas para isso, contam com o interesse das baianas arretadas para quebrar defesas!

Quem estiver interessada, a comunidade delas é Galícia Rugby Feminino e podem entrar em contato com o treinador do time feminino, o Bruno "Dragão" pelo e-mail brunoalexandre13@hotmail.com ou entao com o Handoff, que está ajudando na parte técnica, handoff@globo.com.

O Rugby de Calcinha apoia mais esse time! Valeu genteeeeeee!
Continue lendo...
Olá tudo bem? estamos criando um novo time feminino na Bahia, o Galicia Rugby Clube Feminino. Voce poderia nos ajudar com a divulgação no vosso blog? Nossa comunidade é a http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=92388616 e pode entrar em contato com o treinador do time feminino Bruno "Dragao" pelo email brunoalexandre13@hotmail.com ou entao, comigo msmo handoff@globo.com e http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=3884762500583877993 blza?? agradeço desde ja! O primeiro treino será na praia do Porto da Barra, às 19h da terça-feira dia 28/07 (primeira mao) hehe bj

1º treino do TIME FEMININO será no PORTO DA BARRA, HOJE terça-feira às 20h treinador é Bruno Dragao !
Continue lendo...

20 de jul de 2009

PROMOÇÃO!!!

FAÇA UM VÍDEO COM O TEMA "CONVIDANDO ALGUÉM PARA JOGAR RUGBY" e ganhe um kit de LINGERIE RUGBY DE CALCINHA e um prêmio SURPRESA!!!!!
Regulamento:
1º - O vídeo deve ter de 1 a 5 minutos de duração;
2º - O vídeo não deve fugir do tema "convidando alguém para jogar rugby";
3º - Ser de autoria própria, não aceitamos cópias ou plágio;
4º - Deve ser postado no YOUTUBE e o link mandado para o nosso email (rugbydecalcinha@gmail.com) com o assunto: "PROMOÇÃO: Rug... o que?!? RUGBY!!!";
5º - A equipe Rugby de Calcinha vai selecionar os vídeos mais legais e estes irão pra uma segunda seleção onde será escolhido o vencedor na nossa comunidade do orkut e no blog;
6º - O vídeo vencedor ganhará um "kit Rugby de Calcinha" com calcinha + sutiã + presente surpresa, sendo a lingerie nas cores preta, branca ou rosa e tamanho a serem escolhidos pelo vencedor;
7º - A promoção terá a duração de 2 meses (de 09.07 a 09.09);
8º - Todos podem participar.

Continuem enviando vídeos para gente!!!! :D

FELIZ DIA DO AMIGO GALERAAAAAAA!!!!!!!
Continue lendo...

11 de jul de 2009

Rugby em Recife... venha conhecer



Antes de falar sobre este convite que as meninas do Aliança Rugby estão fazendo eu queria saber QUEM ASSISTIU AO PROGRAMA QUE O NOSSO AMIGO RUGYBISTA MAURICIO CARLI no programa do SBT Só Falta a Esposa?!? Pow adorei o programa... vamos assistindo pessoas que é isso aew!!!



MAS... voltando ao assunto do convite das meninas do ALIANÇA RUGBY CLUBE, por elas não estarem participando do Campeonato Nordestino de Rugby, que está acontendo, e também como forma de divulgação para chamar a atenção de novas meninas para praticar mostrando que o sexo frágil também é o sexo forte e que mesmo com cabelos escovados, unhas feitas e maquiagem é possível se praticar um esporte considerado BRUTO pelas pessoas e que eu, particularmente, considero a demonstração da alma de cada pessoa que joga, elas lançaram um convite para um jogo no próximo dia 19 de julho na praia.

Então estão TODAS E TODOS CONVIDADOS, quem joga, quem não joga, quem quer jogar, quem não quer jogar, papai, mamãe, titia, cachorro e lêlêlêlêlê.. Pra assistir e brincar com elas no próximo dia 19.07.09 na PRAIA DE BOA VIAGEM em frente ao INTERNACIONAL PALACE ÀS 18H!

Quero ver geral lááááááá marcando presença!! xD

Mais informações em:

Karlla: karlla.arc@gmail.com

Aliança Rugby Clube



Renata: renatabsa@gmail.com



Alinhar à esquerdaRecife Rugby Clube



bjokas

Continue lendo...

9 de jul de 2009

PARABÉNS COM GOSTINHO DE PROMOÇÃÃÃÃÃÃOOOO!!!!!

Aewwwwwwwwwwwwwwwwwwwww hoje completamos 2 meses de vida *-* nhoooowwww que fofooooo!!!! \õ////
E pra comemorar essa data especial nada melhor do que uma PROMOÇÃÃÃÃOOOOO!!! (ADOOOOOROOOO¹³²¹³²¹³²¹³²¹ ESSA PALAVRA hauihuiahuiahui)
Então Hoje dia 09/07/2009 lançamos a promoção "Rug... o que ?!? RUGBY!!!!" pra comemorar essa data especial. ;D

Então a promoção é a seguinte:

Qualquer pessoa pode fazer um vídeo seja engraçado, ou criativo ou sei lá... kaopkaopkapokapo ;p
simm voltandoooo pro vídeo... deve ser um vídeo que a temática principal seja "convidar as pessoas a conhecer o rugby".

As regras são:

1º - O vídeo deve ter de 3 a 5 minutos;
2º - Não deve citar o nome de times, se você pratica ou torce por algum;
3º - Ser de autoria própria, não aceitamos cópias ou plágio;
4º - Deve ser postado no YOUTUBE e o link mandado para o nosso email (rugbydecalcinha@gmail.com) com o assunto: "PROMOÇÃO: Rug... o que?!? RUGBY!!!";
5º - A equipe Rugby de Calcinha vai selecionar os 10 (dez) vídeos mais legais e estes irão pra uma segunda seleção onde será através de votação na nossa comunidade do orkut.
6º - O vídeo vencedor vai ganhar um "kit Rugby de Calcinha"... detalhe não vou revelar o que tem no kit pois tem coisitas muitooooo legais!!! haiuhuiahuiahuiahui
7º - A promoção terá a duração de 2 meses (de 09.07 a 09.09), tempinho suficiente não axam?!?;
8º - Então é isso aii e se divirtam!!! xD

Bom tentei ser o mais breve possííííííível é isso ai quero ver geralll participando!!! \õ//

bjokas
Continue lendo...

7 de jul de 2009

Cerveja, cerva, bera, gelada, estupida, cinzinhaa.. seja como for... + VENHA A NÓS!!!

Adoreeeeeeeeeeeeeeeeei quando alguns amigos me mostraram o link dessa matéria que saiu hoje no portal UOL com o seguinte título: " Atletas deveriam beber cerveja todo o dia, diz estudo espanhol ". O estudo, "Idoneidade da cerveja na recuperação do metabolismo dos desportistas", apresentado nesta última terça 07.07.09 pelo Conselho Superior de Investigações Científicas (CSIC) da Espanha revela que a cerveja gera relaxamento e ajuda na recuperação após o exercício e ajuda a prevenção de dores musculares (amei saber essa parte). Esse estudo foi baseado em relatórios e pesquisas de especialistas em medicina, fisiologia e nutrição da Universidade de Granada e a tese é defendida pelo cardiologista e ex-jogador de basquete da seleção espanhola, Juan Antonio Corbalán.

Pois é galera agora como já era tradição MUITA CERVA NOS 3º TEMPOS DO RUGBY após essa pesquisa agoooooooora é que temos mais motivos de aprecia-la com os amigos rugybistas MAS, CLAAAARO lembrando que o estudo defende o consumo MODERADO o que é super importante pra manter um nível de controle nos animos da galera! hehe... bemmm por hoje é isso...

bjokas!


Continue lendo...
 

Rugby de Calcinha Copyright © 2009 Rugby de Calcinha