28 de nov de 2009

ANIVERSÁRIO DA ANNAAAAAAAA!


Hoje é aniversário da minha parceira de blog, da treinadora do meu time e amiga para todas as horas (especialmente as rugbísticas)! Sem ela, o rugby aqui no Piauí não teria tomado a cara séria que tem! Fez o esporte sair da brincadeira e, com seus treinos pesaaaaados, nos fez entender e absorver o espírito de rugby.

Obrigada por tudo! Obrigada por cada grito e por nunca desistir de me fazer aprender a fazer apoio (mas peço que desista e me entupa de abdominais!!!!!!) e desculpa se às vezes sou rebelde hahahaha!

E desejo a ti uma tpm mais branda e muitos trys (como aquele em Recife, que fez subir a poeira...).. Nós do TERESINA RUGBY FEMININO te AMAMOS MUITO!!!!

Te amo amigaaa!!! :**

p.s.: Eu liguei pra ela hoje e não dei os parabéns. Ela pensa que eu esqueci UAEHAUEHIAUEUI mas vim aqui postar pra demonstrar o meu amor por ela :)
E nada melhor que essa foto com bolo na cara no niver da nossa Pilar... ahahhahaha
Continue lendo...

20 de nov de 2009

Parabéns pra Macário!!!


Boa madrugada pessoassss... gostaria de parabenizar uma amiga muito querida por todos a eterna falante Yasmim Macário a Pilar, linda, loira, sensual, dos olhos verdes e sorriso cativante que sempre traz a sua alegria de viver e contagia a todos!!! Parabéns Macário muita felicidades, aproveite bem essa nova idade pois 19 anos é uma idade linda e de descobertas da vida... e MUITOS ANOS DE RUGBY!!!!

Pra quem não conhece essa figura ilustre do Teresina Rugby Clube saibam que não tiveram ainda a oportunidade de conhecer uma das pessoas mais felizes que já conheci!


Felicidades Loira!!!
Bjokas!!!
Continue lendo...

Curso de Coaching no Nordeste tem vagas esgotadas!

Maravilhosa a notícia de que todas as vagas do curso para técnico de rugby estão preenchidas! Saber que os técnicos buscam aprimorar os conhecimentos nos faz ver no futuro melhorias que são necessárias!

O curso vai acontecer dias 5 e 6 de dezembro.

O RUGBY DE CALCINHA vai estar presente lá com a Anna Joana.

Em breve mais notícias!


Beijos
Continue lendo...

11 de nov de 2009

Nordeste Sevens 2009


Aconteceu esse final de semana o Nordeste Seven's em Jaboatão dos Guararapes - Pernambuco. Foram 6 times femininos e 8 masculinos. Na categoria feminina, eram Recife, Teresina, Aliança, Cães da Areia e Orixás. Foram dois dias de rugby de qualidade e muita diversão!!!

Foi o nosso primeiro campeonato (e primeiro jogo contra alguém que não fosse nós mesmas) e então tudo era muito novo: conhecemos as meninas dos times, o nível delas, técnicos de fora. Aprendemos muito, mas muuuuuuito mesmo, além de colocar em prática tudo o que sabíamos. A gente era um mistério para nós mesmas, assim como éramos para todos alí. Quando desembarcamos no estádio dia 7, alguns falaram "olha as 'menininhas' do Teresina". Engolíamos seco. Depois, todos calaram. Mostramos o nosso rugby... e que RUGBY! Não sabíamos que a gente poderia arrasar!
Ficamos bem colocadas para nossa primeira competição. Apesar de acreditar no nosso potencial, achávamos que iamos perder de lavada de todos os times. Perdemos o primeiro contra Recife B no último minuto por um try penal (que ainda hoje não entendemos), empatamos com o Cães da Areia (foi vacilo!) e vencemos as meninas do Aliança (jogo arbitrado pelo treinador da seleção brasileira masculina, o Maurício). Ganhamos a Copa Bronze e ficamos em terceiro lugar, com gosto de segundo, já que os times A e B de Recife ocuparam os dois lugares do topo do pódio.
A competição foi organizada, mas houve alguns errinhos que pretendemos melhorar quando a gente trouxer o campeonato para Teresina. Quem sabe próximo ano? Queremos muito dar nosso melhor aqui, inclusive mostrar nossa grama que a gente tanto fala UIAEUIUAEHAEHIEAUE!!!

Meninas, foi um prazer ter vocês como adversárias. Agora temos vocês como amigasssss!!! E NÃO ESQUEÇAM: BEN DEEEEEEEEEEEEEEEZ!!! uauiheahuehuiehuieuiea

Parabéns às meninas do Recife Rugby Clube pelo primeiro e segundo lugar! :)

A classificação ficou assim:

1º- Recife A
2º- Recife B
3º- Teresina Rugby
4º- Cães da Areia
5º- Ondina
6º- Aliança

A tabela completa pode ser conferida no seguinte link: http://dl.dropbox.com/u/2117057/Resultados_N7.xls

P.s.: O post tá meio pessoal, puxando a sardinha pro time Teresina, mas é porque quem escreve esse blog tá com a emoção aflorando... uhaeuihiahiuhie

Legenda da foto: Preto e vermelho - Cães da Areia, Preto e preto - Recife B, Preto e branco - Recife A, Branco e verde - Teresina rugby, Vermelho e Amarelo - Aliança.
Continue lendo...

Senhores, senhoritas, Segue o convite do pessoal de Torres-RS para o seu Super Seven Abraço!


O Torres Rugby Club gostaria de convidar a todos para a realização de seu 1º torneio de Seven masculino, acontecendo nos dias 21 e 22 de Novembro na Cidade de Torres - RS, situada no litoral norte gaúcho, na divisa com o estado de Santa Catarina; distanciando 280km da capital catarinense e 200km da capital gaúcha.
O torneio tem como objetivo ajudar a desenvolver o rugby no litoral norte gaúcho e extremo sul catarinense.

Como benefícios a organização do torneio oferece:
- Premiação para Campeão e Vice das taças Ouro, Prata e Bronze;
- Pernoite em hotel a 5 quadras do mar com café da manhã;
- Almoço de sábado e domingo em restaurante a 3 quadras do mar;
- Hidratação durante o evento;
- 3° tempo na Noite de sábado;
- Festa do evento em casa noturna local.

Inscrições:
Será cobrado um valor de R$ 70 por atleta sendo que o número máximo de atletas inscritos na competição será de 12; dirigente e acompanhante também têm o valor de R$ 70 para beneficiar-se do programa do evento. Deve-se confirmar o nº de integrantes da delegação até o dia 18/11 a fim de reserva no hotel e restaurante, bem como uma calção no valor de 10% das solicitações do numero de integrantes da delegação, a ser enviada para uma conta ser informada por e-mail.


Apoio:

O Torres Rugby Club conta com os apoios da Prefeitura Municipal de Torres, Sul Back Produtos de Rugby e Open Source Computadores para a realização deste evento.

Qualquer duvida tratar diretamente pelo e-mail gui_cefd@hotmail.com ou pelo cel 51 96094956

Continue lendo...

2 de nov de 2009

Ganhadora da promoção do blog com seu scrumcap!


Olha só que charme a Vivian Junger, de Vitória - ES, com o produto que escolheu para comprar com o seu prêmio da promoção aqui do blog: um scrumcap da Sul Back - produtos de rugby!!!

Em breve, mais promoções!!!!
Continue lendo...

Nordeste Sevens esse final de semana!


Acontece nesse final de semana o Nordeste Seven's em Recife, Pernambuco. O evento reune os melhores e mais preparados times do nordeste. Os jogos acontecerão em Jaboatão dos Guararapes e contam com a participação da maioria dos estado da região.
Os times femininos que estão confirmados são Teresina AABB Rugby, Orixás, Cães de Areia, Recife Rugby e Aliança Rugby. Há a possibilidade de ter um sexto, caso haja meninas para formar lá na hora.
A taxa de inscrição é de R$ 15,00 por atleta, o alojamento em uma escola (precisa levar colchonete) e o terceiro tempo promete!!!!

No sábado, dia 07 de novembro, haverá jogos o dia todo, à partir das 08:00. No domingo, as finais vai até o meio dia e depois o terceiro tempo vai ser no próprio estádio.

Em especial, será a estréia do meu time, o Teresina AABB Rugby Feminino.... estamos muito, mas muuuuuito ansiosas pois nunca jogamos contra ninguém, apenas jogos demonstrativos contra a gente mesmo... então, estamos indo para aprender muito com as veteranas e testar nosso rugby. Já temos nosso haka chiquérrimo ahahahahaha.... :P Esperamos que a gente faça bons jogos, muitos amigos e, se der, levar o primeiro lugar! Podem ter certeza que daremos nosso sangue.

Contamos com o fundamental apoio do Governo do Estado do Piauí, das Drogaria Rocha (kit de primeiros socorros é importante, hein? heaheheh) e das pessoas que compraram nossa rifa!

Para todos os times participantes, serão dois dias de rugby intensos... Vamos lá, rugby nordestino!!!
Continue lendo...
 

Rugby de Calcinha Copyright © 2009 Rugby de Calcinha