31 de jan de 2013

Vai começar o grande Six Nations Champions Feminino 2013




Se preparem porque o kickoff do campeonato é neste sábado

Por Carla Stechini
Mais um Six Nations Feminino começando! Em 2013, o jogo de abertura será na cidade italiana Bréscia. Claro quem joga é a Seleção italiana contra a forte equipe francesa. A partida começa às 10h30 (horário de Brasília), assim que tivermos a informação de algum link para assistir on-line repassamos pra vocês nas nossas redes sociais.
As novidades do campeonato começam com a equipe da Inglaterra, maior detentora de títulos da modalidade feminina, chegando para competir totalmente desfalcada por causa de nada menos que 17 jogadoras ainda em fase de recuperação de lesões e preparo físico, que ficarão de fora. Já para Maggie Alphonsi e Rachel Burford é hora de voltar ao grupo e correr atrás para equilibrar as partidas.


Todos os desfalques da terra da Rainha Elizabeth podem ajudar a Irlanda a conquistar o caneco. A Seleção verdinha chega ao 6Nations com o time completo e definitivamente com as melhores jogadoras do país para defender o trevo. O primeiro jogo das irlandesas é contra a forte equipe de Gales, cuja missão este ano é com certeza apresentar melhores resultados e superar o quarto lugar. A equipe conta com as jogadoras Catrin Edwards, Gemma Hallett, Catrina Nicholas e Elinor Snowsill que estavam na última derrota da equipe. Se ficarem no mesmo 4º lugar pelo menos a vaga na Copa de 2014 já está garantida.


A Escócia contou com um preparo bem forte antes do 6Nations, o programa para seleção de jogadoras da categoria de base deu bons resultados já que Kelly Shields e Jade Konkel têm bom desempenho e estão na equipe principal este ano.

Primeira rodada (neste sábado - 02/02/2013)
Itália x França, em Rovato

Inglaterra x Escócia, em Hersham

Gales x Irlanda, em Aberavon


Países participantes:
Itália
França
Escócia
Inglaterra
País de Gales
Irlanda
 Estaremos atualizando constantemente os resultados, datas e horários dos próximos jogos. Acompanhe as informações pela nossa página no Facebook!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Rugby de Calcinha Copyright © 2009 Rugby de Calcinha