11 de abr. de 2012

1º FÓRUM SUL-AMERICANO DE RUGBY - da iniciação ao alto rendimento


A Federação Gaúcha de Rugby apresenta o Primeiro Fórum Sul-Americano de Rugby, que irá acontecer de 27 a 30 de abril, na cidade de Bento Gonçalves-RS. O fórum tem o objetivo de reunir autoridades representativas e acadêmicas do Rugby mundial para discutir e propor estratégias e planos de ações para o desenvolvimento do rugby na América do Sul.
O público alvo são professores e estudantes de educação física, esportes e áreas afins, cientistas das várias disciplinas aplicadas ao esporte, autoridades institucionais e políticas. E  gostaria de agradecer ao Prof. Alberto Reinaldo Reppold Filho, Universidde Federal do Rio Grande do Sul, Federção Gaúcha de Rugby e a Confederação Brasileira de Rugby por essa proposta que mostra que com organização e propostas educativas e sérias o esporte brasileiro e claro o rugby está se tornando mais importante e visível para o país. 
Para maiores informações acesse Federação Gaucha de Rugby e para acessar p cronograma do evento acesse Cronograma Fórum Sul-Americano de Rugby 2012.

Siga o Rugby de Calcinha no twitter @rugbydecalcinha 

Um comentário:

  1. Nossa, muito interessante. Queria muito participar, o único problema é a locomoção.

    Será que eles têm suporte para transmitir ao vivo as palestras?

    ResponderExcluir

Arquivos

 

Rugby de Calcinha Copyright © 2009 Rugby de Calcinha