5 de abr. de 2012

Pasteur convida equipes para a 2ª etapa do Circuito Paulista Feminino de 7s



O Pasteur Athlétique Club (PAC), clube de rugby de origem francesa com mais de 30 anos de tradição, em parceria com a Federação Paulista de Rugby (FPR), sediará a segunda etapa do Circuito Paulista Feminino de Rugby 7s no dia 22 de abril, domingo. O torneio ocorre na Arena Paulista de Rugby, dentro do Parque Esportivo dos Trabalhadores, com início às 9h da manhã. São 12 vagas abertas para as categorias Adulto A e B.

Durante a etapa, o Pasteur ainda promove jogos amistosos entre equipes juvenis femininas (M18). O núcleo Feminino do PAC, responsável pela organização do evento, divulgará a tabela dos jogos e o regulamento oficial do torneio na semana que antecede o campeonato.

De acordo com a FPR, estarão aptas a se inscrever nessa segunda etapa todas as equipes femininas filiadas à FPR que tiverem regularizado a situação da equipe até uma semana antes do torneio.

As inscrições só são confirmadas por ordem de pagamento mediante sua comprovação no e-mail femininopac@gmail.com até a data estipulada pelo clube (15/04).


Anote em sua agenda:

2ª etapa do Circuito Paulista Feminino de Rugby 7s
Data: 22 de abril, domingo
Horário: a partir das 9h
Local: Arena Paulista de Rugby (Parque dos Trabalhadores) - Rua Canuto de Abreu, s/n – CERET Tatuapé
Inscrições: Gabriela Gabriel ­(femininopac@gmail.com)


Siga o Rugby de Calcinha no twitter @rugbydecalcinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos

 

Rugby de Calcinha Copyright © 2009 Rugby de Calcinha