2 de jun. de 2009

Crouch, Touch and Pause - ENGAGE!


Uma das coisas que os rugbiers de toda parte do mundo mais querem é que o rugby entre na lista de esportes olímpicos. Com certeza, você quer isso também! Então deixe de preguiça e ajude esse sonho a ser concreto!!!
Com o rugby nas olimpíadas, todos só têm a ganhar: mais visibilidade, mais patrocínio, mais praticantes, mais campeonatos, mais rugby!
Não sei como não faz parte do maior evento entre os continentes... Um esporte tão antigo quanto o futebol, tão lindo como qualquer outro e mais emocionante que qualquer um!

Como o Cassio (obrigada!!!) nos indicou aqui, o rugby já participou das olimpíadas sim. "O rugby foi um esporte disputado apenas por homens em quatro das sete primeiras edições dos Jogos Olímpicos. A primeira aparição ocorreu durante os Jogos de 1900 em Paris. Posteriormente foi incluido ao programa de esportes dos Jogos de Londres 1908, Antuérpia 1920 e Paris 1924. Após os Jogos de 1924, o Comitê Olímpico Internacional retirou o rugby definitivamente das citas olímpicas. Atualmente é um dos esportes que mais tentativas realiza, através de sua federação internacional, para retornar aos Jogos Olímpicos. A mais recente propõe a inclusão da versão reduzida, o rugby sevens, esporte já presente em outras competições multi-esportivas como os Jogos da Commonwealth."

Se todo mundo ajudar, isto vai acontecer!!!!

Então, se você é daqueles que não se importam com os outros jogadores e clubes, faça isso ao menos pelo SEU!!! Assine essa petição!!!!!!!!!!! Esse try a gente vai conseguir!!!!

Como cada e-mail só pode votar uma vez, divulgue para todos que você conhece! Ou ao menos 2, como o site pede.

O site é este: http://www.olympic-rugby.org/


Go Go RUGBY!!!!!!!!!!
O RDC está nessa!!!! \o/

Beijos

Um comentário:

  1. o Rugby fez parte das olimpiadas no passado, sua ultima participação foi em 1928, mais informações, clica no link do meu nome.

    ResponderExcluir

 

Rugby de Calcinha Copyright © 2009 Rugby de Calcinha