9 de jun. de 2009

UM MÊS DE RUGBY DE CALCINHAAAA!


Hoje, dia 9, fazemos um mês de blog e só temos a agradecer! Aos leitores, colaboradores e amigos que fazem este blog crescer e ser cada dia mais interessante!

Caramba... o tempo corre! Lembro-me de um dia desses a Anna Joana (minha parceira de blog) inventar de criar um blog para o rugby feminino, e não só com notícias, mas coisas úteis e, algumas vezes, fúteis! Com uma pitada de humor. :)
O nome demorou um dia para aparecer: Rugby de Calcinha! Quando ela me falou, na mesma hora eu aaaaaaaamei! Procuramos na internet algo parecido para ver se nossa idéia era original, daí decidimos que seria esse o nome, inédito no mundo "rugbístico".
A intenção era que nós escrevessemos "anônimas", mas insisti para que não fosse, pois gostaria muito de ter meu nome ligado a essa idéia.
Após tudo isso, criamos a conta no Blogger, onde poderiamos dar nossa cara à página, depois eu criei nosso logo, que tem a arte da "Jogadora de rugby com scrumcap e fazendo muque" de Marcello Guedes, que nos ajuda bastante na parte artística do Teresina Rugby Clube. O resto fui eu quem inventou mesmo UIAHEHIEAHEHUIAHUIEUIEAHUEI
No começo, nenhuma divulgação, isso por alguns dias. Esperamos alguns dias para postar, fazer um volume de posts porque entrar em um blog onde só se vê a apresentação é horrível! ¬¬ Depois, divulgação em massa pelo orkut e por pessoas queridas que viram neste blog uma forma de divulgação do esporte e divulgaram em seus sites/blogs.
Um dia, abro o orkut na comunidade do meu time onde tem notícias sobre rugby quando de repente vejo a manchete: RUGBY DE CALCINHA AJUDA A ACHAR NOVAS JOGADORAS! Puuuuuuuuuuuuuuuutz! Um dos oráculos do rugby no Brasil falou da gente!!!!! E mais, copiou nosso texto *-* DEI UM GRITO! Não é que o blog tava "pegando"?
Daí pra frente, elogios, sugestões, histórias, fotos, amigas por todo Brasil... O que deixou nós duas muito, mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito felizes!
Alguns perguntaram e insinuaram: "Por que CALCINHA??!!?!?!?!" Porque apesar de jogadoras de rugby, somos muuuuuuuuuuuy femininas, meu amooooooor! E ninguém joga rugby no osso, né? Hahahaahaha!

Por isso, de presente de aniversário de mês, nos mande vossas histórias! Se tiverem as mais engraçadas, as mais loucas, as mais femininas, MANDEM!!! E a história do seu time, com foto e brasão pra gente criar aqui uma chance de aproximar os times, e difundir cada dia mais o esporte!


Um beijão para todas as leitoras e leitores! :****************

OBRIGADA!


Teresa Raquel e Anna Joana (Dupla pesaaaaaaada do Rugby de Calcinha :P)




Em um mês de blog, 2220 visitas... UOWWWW! OBRIGADAAAAA! :)

Um comentário:

  1. Olá meninas !!

    O Corsários, time de Rio Grande / RS esta fazendo história aqui no Rio Grande do Sul. Somos o primeiro time do estado comandados por uma mulher !!!! Temos uma treinadora !!! Carla Neme Barbosa, ex jogadora do São José é nossa treinadora, e em com um time com apenas 2 meses de vida, já ganhou o respeito dos demais clubes gaúchos.

    Voces conhecem alguma outra treinador ? Será que o Corsários é comandado pela primeira tecnica do Brasil ????

    Nossos contatos : tazzoceano@yahoo.com.br
    ca_nbarbosa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

 

Rugby de Calcinha Copyright © 2009 Rugby de Calcinha