12 de jun. de 2009

Os rugibistas também amam...



Hoje, dia dos namorados... e ninguém quer estar sozinho nessa data, né??? Pensando nisso, (e em outras datas, ou como ele disse: até o fim dos dias...) Mauricio Carli, um rugbier solteiríssimo, procura a tampa da sua panela, a metade de sua laranja, sua alma gêmea (QUE DIZERES PIEGAAAAAAAS!) no programa do SBT "Só Falta Esposa" (para ser transmitido em agosto), mais uma aposta do Silvio Santos (ôeeeeee!) que, às vezes sem perceber, acabamos por dar audiência. E dessa vez, temos um "estímulo" para assistir. Particularmente, nós do Rugby de Calcinha, queremos muito assistir para saber o final dessa história. Queremos também ajudar a ele e, quem sabe, a uma jogadora de rugby que esteja solteira também! :) Após lermos o tópico no orkut [ RUGBY BRASIL ] dedicado à nós, meninas do rugby, falando sobre a inscrição do Mauricio, nos interessamos em ajudar e saber mais sobre esse moço. Conseguimos uma entrevista por e-mail com ele e nos surpreendemos muito. Primeiramente, vejam o que tem no site [SÓ FALTA A ESPOSA]. Tem vídeo e um resumo sobre o que ele procura em uma mulher. Partindo disso, formulamos e nos enviaram perguntas. O que mais nos chamou a atenção foi que ele, ao contrário de muitos jogadores de rugby, não quer posar de machão e de durão, mostrando um lado sensível e que, particularmente, nos agrada muito, né? Quem não gosta de ser tratada bem por um carinha legal??? (Masoquistas, fiquem caladas HAUIAEHIEAHIUEAHIEAHI) Então, se liguem aí no nosso presentinho de Dia dos Namorados para as meninas solteiras que nos leem. :D



Rugby de Calcinha
- Primeiramente, obrigada por responder nossas perguntas! Segundo, comece nos dando seus dados: nome, idade, altura, peso, posição no rugby, qual clube você defende...


Mauricio Carli - Oi! Meu nome é Mauricio Carli, tenho 39 anos e jogo Rugby há 22 anos. Sou fullback do Rio Branco Rugby Clube e no seven jogo de hooker.

Rugby de Calcinha - Na comunidade "Rugby Brasil" do Orkut, um cara colocou o link da sua inscrição no SBT para arranjar uma namorada. Lá (no orkut), muita gente questiona a veracidade disto, perguntando se é verdade mesmo, ou é alguma brincadeira, aposta.... Você quer mesmo uma namorada ou está só zoando?

Mauricio Carli - Não é nenhum tipo de aposta, mas surgiu a oportunidade de eu participar de um programa onde várias mulheres interessantes vão, teoricamente, disputar uma vaga de namorada, ou seja,estou em uma posição privilegiada onde imagino que todo solteiro gostaria de estar. De quebra, vão mostrar minha rotina e claro, muito rugby. Achei que seria uma ótima oportunidade de divulgar o esporte pelo qual luto tanto. Nos ultimos 5 anos estou à frente da seleção brasileira de seven masculina e sei que nosso principal problema é patrocinio. Talvez isso ajude.

Rugby de Calcinha - Você já namorou/quer namorar alguma jogadora para que você pudesse/possa conversar com ela sobre trys e conversões? Ou você prefere gente de fora desse mundo, que saiba no máximo que a Heineken patrocina o esporte?

Mauricio Carli - Nunca namorei nenhuma jogadora,mas não tenho nenhuma restrição ( só nao gosto muito dos hematomas ).

Rugby de Calcinha - Renata, de Recife, pergunta: se você não fosse jogador, mas sua namorada sim, e ela treinasse todo final de semana, tivesse toda aquela dedicação ao rugby, o que você acharia?

Mauricio Carli - Se eu não jogasse e ela sim, não sei se aguentaria a rotina, mas como jogo e sei o que é, não tem problema.

Rugby de Calcinha
- Você disse que, apesar da imagem de durão, você tem um coração sensível, o que, na minha opinião, a maioria dos jogadores de rugby quer esconder. Então, qual o diferencial em você dos outros jogadores?

Mauricio Carli - Não sei se sou diferente dos outros jogadores mas sou mais velho e extremamente bem resolvido, então não tenho problemas em falar que choro ou que tenho sentimentos, isso não me faz menos homem ou menos jogador. Na dúvida, pergunte a todos aqueles que já tentaram me parar e cairam sentados.

Rugby de Calcinha
- Como o dia dos namorados tá chegando, a gente quer saber: qual o presente que um jogador de rugby gostaria de ganhar da sua namorada e o que você daria, caso namorasse uma rugbier.

Mauricio Carli
- O presente que eu daria nesse dia dos namorados seria uma viagem pra Argentina pra assistir Pumas x Barbarian dia 20 desse mês. (Como ele não respondeu o que gostaria de ganhar, suponho que ele gostaria de ganhar a viagem também, né? :P)

Rugby de Calcinha
- Qual foi o desenho animado que te fez chorar?

Mauricio Carli
- Chorei assistindo Rei Leão na hora que o pai dele morre. Isso é forte em mim porque perdi meu pai quando tinha 10 anos e provavelmemte esse é um dos motivos pelos quais não ligo muito para o que os outros falam ou pensam de mim, logo cedo percebi que a vida é muito maior do que uma pessoa ou uma opinião.

Rugby de Calcinha - Manolo, da comunidade Rugby Brasil pergunta: Você deixaria de ir a um jogo de rugby no qual está escalado para jogar e treinou a semana toda para sair com a mulher que gosta?

Mauricio Carli
- Não deixaria de jogar pra sair com ninguém pois quando me comprometo vou até o fim. Se estou treinando, meus amigos contam comigo no jogo e não faço para os outros o que eu não quero que façam comigo. Se a mulher que está comigo não entender, isso é porque ela não compartilha dos meus ideais e não serve pra mim.

Rugby de Calcinha - Jogo rápido:

Mulher ideal tem que ser:
honesta,companheira e bem humorada;


Sou um bom namorado porque... : Só me sinto feliz quando sei que a pessoa que está comigo está feliz;

Sou um mau namorado porque... :
Cobro muito o bom senso das pessoas e nem todo mundo tem;


Eu jogo rugby, então eu sou:
competitivo e adoro ganhar;


No Terceiro Tempo, eu... : sou controlado e me divirto muito com meus amigos;

Time:
Rio Branco Rugby Clube;

Deveria fazer no jogo e não faço: participar um pouco mais da defesa e dar tackles mais contundentes;

Fiz no jogo e não devia: não me arrependo de nada que já fiz em campo;

Rugby de Calcinha - Por último, deixe um recado às suas possíveis candidatas a pretendente que leem nosso blog!

Mauricio Carli - sejam atiradas, pois sou timido e às vezes até mesmo devagar. Então, se quiserem algo comigo, deixem claro. Obrigado e assistam o programa. Bjs!


Obrigada Maurício pela entrevista e boa sorte para arranjar uma namorada!!! :D
E, meninas, se tiverem interesse e não quiserem se inscrever no site do SBT, mandem e-mail com as perguntas que tem no site para gente que nós repassaremos para o Mauricio, encurtando distância! Beijos e Feliz Dia dos Namorados para todas, namorando ou não!

E eu queria dizer ao meu namorado que o amo muito, viu amor?? Feliz primeiro dia dos namorados pra gente!!! TE AMO! (Teresa)

E eu queria dizer que estou CAINDO NA FARRA na festa dos SOLTEIROS!! kaopkopakopa (Anna Joana) \õ////

Um comentário:

 

Rugby de Calcinha Copyright © 2009 Rugby de Calcinha