18 de jun. de 2009

Músicas inspiradoras

Não sei vocês, mas eu sou movida a música e a filme. Filme nem tanto, mas desde pequena eu "incorporo" o espírito da telinha: se a película for de ação, me dá vontade de sair fazendo o mesmo; se é romântico, fico toda melosa... E por aí vai (esse é o motivo de eu não assistir a filmes adultos... UIAEHEAUIHAEIHUIHUIAHAEUIAHEIUAE).
Mas o caso não é esse! Músicas também têm esse papel na minha vida. Pensando nisso, decidi analisar o que, pra mim, me inspira a jogar bem rugby. Aquela música que, se tocasse durante o jogo, ia me fazer a cabeça e me dar mais gás... E que se fosse filmado, tornaria um clipe, uma cena de filme mesmo. Da mesma forma que o John Cena tem "My time is now" quando adentra o ringue ou o Airton Senna (tan tan taaaaaaaaaaaannnn) quando ganhava uma corrida. (Cena e Senna... coincidência :B)
Na minha concepção, a trilha sonora do rugby é o rock, puxado pro hardcore e punk, ou então clássicos que inspiram, como a do Kiss - Rock and Roll All Night, que seria melhor adaptado para "I wanna play rugby all niiiiiiighttttt, and I wanna everyday!!!".
Outra música que eu acho legal para, especificamente, rugby feminino é a versão de "We Will Rock You" do Queen nas belíssimas vozes de Britney Spears, Beyoncé e Pink. Sem contar também que o clipe é de arrepiar... (Youtube it!) Essa música é outro clássico dos estádios em grandes competições por animar e contar com as palminhas do público. Batida de pegada fácil e letra marcante são a razão do sucesso dessa música.
Mas não é só o rock que combina. Ultimamente o sucesso do Black Eyed Pears - Boom Boom Pow também tem me inspirado... Mas no caso, só o lado feminino! Não ficaria legal essa música para um time masculino haahahahahah Mas pra um feminino, acho que sim... Batida legal, e tornaria um vídeo de rugby no Youtube algo divertido, no caso, sem o intuito de causar a fúria positiva, como o rock faz.
E, como sou a assessora de imprensa do meu time, tenho que pensar em formas divertidas de divulgar o rugby. Tenho uma música que, junto com as fotos que pretendemos tirar, fará um clipe de rugby MUITO BOM! ahahaha Pelo menos teoricamente! Masssss... é SEGREDOOO! ahahahahah... irei divulgar quando estiver pronto. :)

Então, lá vai a minha lista particular de músicas que ficariam legais associadas ao rugby (sem ordem de preferência):
1- Kiss - Rock and Roll All Night
2- Britney, Pink e Beyoncé - We Will Rock You (propaganda da Pepsi)
3 - Black Eyed Pears - Boom Boom Pow
4- Unwritten Law - California Sky
5- Beyoncé - Single Ladies (aaaaaaaahhhhh, pra quê mais feminino do que isso??!!?! HIUAEHIE)
6- Guns n' Roses - Welcome to the Jungle
7- Iggy Pop & the Stooges - Search and Destroy
8- Limp Bizkit - Mission Impossible
9- Mötley Crue - Shout at the Devil
10- John Cena - My Time is Now

Está aí meu top 10! Se tiverem tempo, vale a pena baixar as músicas que vocês não conhecem da lista. Quem tiver sua lista ou sua música de jogo, deixa nos comentários ou no mural de recados aqui do lado ---->

Beeeeeeeijos e muito rugby pra vocês! \o/

2 comentários:

  1. Música é sempre bom, ainda mais antes do jogo, e melhor ainda no terceirão!!!!

    meinha lista ai:
    1) Flogging Molly - Drunken Lullabies (perfeito pro terceirão!)
    2) Hatebreed - I Will Be Heard
    3) Hatebreed - This Is Now (essa é boa pra escutar antes de entrar em campo...hehe)
    4) Slayer - Scrum
    5) Drowning Pool - Bodies (Let The Bodies Hit The Floor)
    6) Matanza - Bom é Quando Faz Mal
    7) Johnny Cash - I Won't Back Down
    8) Johnny Cash - Before My Time
    9) Johnny Cash - I Walk The Line
    10) Tiririca - Florentina (eheheh)

    escutem q vale a pena!!!

    ResponderExcluir
  2. Musica sim! Meu top five rugby é

    1)The Downfall of us all - A Day to Remember
    2)Chop Suey - SOAD
    3)Shine on you crazy diamond - Pink Floyd
    4)The big Tree killed my baby - White Stripes
    5)New york City Cops - The Strokes

    :P

    ResponderExcluir

 

Rugby de Calcinha Copyright © 2009 Rugby de Calcinha