26 de mai. de 2012

Calcinha de molho NUNCA MAAAAAAAAAAIS! \o/ - PARTE II





Parece que foi ontem que eu estava na casa da Teresa procurando blogs e sites sobre rugby feminino no Brasil e nada de encontrar muitas coisas hehehe... bem pra quem não sabe o RUGBY DE CALCINHA surgiu assim em um papo entre duas amigas chateadas de tanto procurar o que não achava na net! hehehehe


E o nome? Noooooossa recordo perfeitamente a Teresa dizendo: "calcinha? naaaam parece pornografico" kkkkkkk e eu: "curica a primeira coisa que vem a mente quando se fala em calcinha é mulher, feminilidade..." kkkkk


E o VARAL DE CALCINHA COM O "H" kkkk isso foi ideia da Teresaaaaa claaaaaaaaro!!! kkkkk
Nossa tantas lembranças maravilhosas já vivemos com esse blog, quantas pessoas já nos ajudaram a chegar onde o RDC esta hoje: Karlla, Rouget, Maraisa, Mauricio Migliano, Rachel, Mauricio Carli, Blog do Rugby, Soul Rugby... e sem contar com quem ainda esta aqui fazendo a diferença: Renatinha, Vanessa, Rê Martinez, Marjorie. Eu não tenho nem palavras pra agradecer por TUDO e principalmente a minha AMIGA que sempre abraça as ideias malucas Teresa Raquel, curica sem você esse blog não teria tanta vida! E claroooooooo sem esquecer de cada pessoa que já entrou e continua entrando no blog, lendo as notícias (mesmo que fofocas ou bobagens pra os homens hehehehe), mandando matérias, que estão no orkut (SIM COMEÇAMOS NO ORKUT E SEMPRE AGRADEÇO PELA EXISTÊNCIA DELE, VALEEEEU ORKUT), que estão no facebook, no tiwtter... enfim a você que tá ai do outro lado da tela, MUITÍSSIMO OBRIGADA POR TORNAR ESSA BRINCADEIRA ALGO MAIS SÉRIO PARA A MINHA VIDA... E PARA O RUGBY!

SINCERAMENTE MUITO OBRIGADA!!! E continuem acessando, lendo, mandando qualquer coisa para nós! hehehe


Ps.: DESCULPA SE EU ESQUECI ALGUÉM!! =d


E agora para fehar o nosso primeiro post (aiiiim que vergonhaaaaaa kkkkkk) com o título nada mais justo que:


"Calcinha de molho NUNCA MAAAAAAAAAAIS! \o/


"Oiii, nós somos o RUGBY DE CALCINHA!!!! Aqui iremos falar da versão cor-de-rosa do esporte que muita gente considera "violento" mas o qual a gente tira de letra! Comentários sobre o esporte, dicas valiosas como "a melhor maneira de esconder aquele hematoma do jogo de domingo" e, claro, outras cositas interessantes que o esporte proporciona como jogadores fabulosos! hahahahaha! Mande sua sugestão de vídeos, fotos, links, sites pra gente comentar! Nosso blog será como um diário, contando coisas, desabafando problemas e compartilhando idéias. O blog é para todas as amantes, jogadoras e claro: para os amantes das amantes e jogadoras!!!! SEJAM BEM VINDAS! Beijoooos :* "




beijokaaaaaaaas a todos ass.: Annajô Mauriz

Siga o Rugby de Calcinha no twitter @rugbydecalcinha 

4 comentários:

  1. O nome do blog é perfeito! Muito bom encontrar esse cantinho aqui. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Anna. Você é uma linda e é por isso que este blog continua fazendo tanto sucesso. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus q vcs montaram esse blog!!Sou da região Norte e aqui poucas pessoas conhecem o esporte, portanto, para me informar sobre o q tá acontecendo no rugby brasileiro só pela net mesmo! Parabéns meninas e continuem em frente com esse espaço!!

    ResponderExcluir

 

Rugby de Calcinha Copyright © 2009 Rugby de Calcinha