14 de jun. de 2012

Rugby na Virada 2012: dias 30 de junho e 1o de Julho


Nos dias 30 de Junho e 1o de Julho acontecerá mais uma vez a Virada Esportiva de São Paulo (https://www.facebook.com/events/361117473924126/), que vai para sua 6a Edição, promovida pela Prefeitura de São Paulo. E o Instituto Rugby Para Todos, numa parceria duradoura com a secretaria de Esportes do Município de São Paulo, vai para a 6a edição do evento “Rugby na Virada Esportiva”, que aconteceu pela primeira vez em 2007, no CE Edson Arantes do Nascimento. Desde 2009 o evento cresceu e passou a ser realizado no Parque Villa Lobos, com estrutura excelente para receber o Torneio de Beach Rugby e o Festival de Categorias de Base Rugby Para Todos.
No dia 30 de junho acontecerá o Torneio Beach Rugby na Virada. Times adultos, masculinos e femininos, jogarão durante todo o dia sobre a areia, na modalidade Beach Rugby.
 Já no domingo, dia 1o de Julho, é a vez da criançada, que terá a disposição um campo oficial e um outro com as medidas para as categorias Menores de 10 e Menores de 12 anos, ambos gramados, dentro do Parque Villa Lobos. Equipes com mini jogadores de 7 a 14 anos jogam num ambiente festivo, sem uma classificação final, mas sempre apresentando muita vontade e um ótimo nível técnico. Nas categorias Menores de 16 anos Masculina e Menores de 18 anos Feminina, os jogos são disputados dentro de um regulamento que prevê uma classificação final, para que se iniciem nas competições. Estes jogos serão disputados de acordo com o Regulamento do Circuito Paulista de Rugby de Categorias de Base 2012, do qual o evento Rugby na Virada faz parte, como 4a etapa.
 Clínica Viva o Rugby!
Profissionais qualificados do Instituto estarão em ambos os dias, das 10h as 16h, atendendo gratuitamente interessados em aprender um pouco sobre regras e fundamentos básicos do Rugby, que é, atualmente, uma das modalidades que mais crescem em todo o mundo, especialmente no Brasil, que sediará a volta deste esporte aos Jogos Olímpicos, em 2016. Não é preciso se inscrever previamente para a clínica. Basta comparecer ao local do evento e participar!
 Inscrições Gratuitas
As inscrições são gratuitas – como em todos os eventos do Instituto Rugby Para Todos – e os participantes receberão alimentação. O Parque Villa Lobos ainda é dotado de uma área de alimentação em sua entrada principal e outras lanchonetes dentro, onde os participantes poderão encontrar bebidas e comidas.
Para inscrever seu time no Torneio Beach Rugby na Virada, envie um email para rugbynavirada@gmail.com com a lista de jogadores(as) (nome e RG). As equipes interessadas serão orientadas a fazer um depósito de R$ 100, como uma taxa simbólica de compromisso, que será devolvida no dia do evento (cada equipe poderá optar em doar esta ou qualquer outra quantia para a Campanha Rugby Para Todos)
O Regulamento do Torneio Beach Rugby na Virada será enviado para os interessados que entrarem em contato via e-mail (rugbynavirada@gmail.com)
Para inscrever times no Festival de Categorias de Base, envie email com nome , RG e data de nascimento dos jogadores(as) em cada categoria para rugbynavirada@gmail.com (Categorias: M10, M12, M14 mistos, M16 masculino M18 Feminino)
Obs: o Regulamento do Festival será enviado para os interessados que entrarem em contato via e-mail (rugbynavirada@gmail.com).
 Em ambos os dias, teremos um posto de coleta de roupas, brinquedos e artigos esportivos (somente itens novos ou semi-novos) que são distribuidos aos nossos alunos ao final de cada semestre, através da Lojinha Rugby Para Todos, onde cada um tem a oportunidade de adquir “produtos” com os pontos acumulados no período, de acordo com presença e comportamento nas atividades do projeto.
Será uma grande satisfação rebecer você e sua equipe para mais essa celebração do esporte e do Rugby!
 Até lá!
Equipe Rugby Para Todos.



Siga o Rugby de Calcinha no twitter @rugbydecalcinha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Rugby de Calcinha Copyright © 2009 Rugby de Calcinha