16 de mar. de 2012

Promoção do mês das mulheres: Rugby de Calcinha e Mapa do Rugby Feminino


Promoção no ar, pessoal! No mês das mulheres o Rugby de Calcinha e o Mapa do Rugby Feminino garantem o presente. Serão duas camisas: uma sorteada no twitter e outra no facebook.

Facebook

1. Curta a página do Rugby de Calcinha (https://www.facebook.com/Rugbydecalcinha?sk=app_154246121296652) e compartilhe PUBLICAMENTE esta imagem  http://tinyurl.com/6vwaerq;

2. Clique na aba PROMOÇÕES (no menu à esquerda) e depois clique em "Quero Participar"

Twitter
Para participar do sorteio no Twitter, o interessado deverá seguir o perfil do Rugby de Calcinha (http://twitter.com/rugbydecalcinha) e RT a seguinte frase: No mês da mulher o Rugby de Calcinha e o Mapa do Rugby Feminino presenteiam você http://kingo.to/1157

Boa sorte!!!

Regulamento


1. Vigência da promoção:

1.1 Esta promoção terá início no dia 08 de março de 2012 e as inscrições serão encerradas às 23h59 do dia 30 de março de 2012.

1.2 No dia 31 de março de 2012 ocorrerá 1 sorteio entre os fãs da Fan Page do Rugby de Calcinha no Facebook e 1 sorteio entre os seguidores no Twitter.

2. Como participar do sorteio:

2.1 Poderão participar deste sorteio qualquer pessoa física e jurídica , portadora de CPF ou CNPJ regularizados e seguidores (follower) do perfil @rugbydecalcinha ou fã da página do Rugby de Calcinha no Facebook. Cada rede terá seu respectivo sorteio.

2.2 Para participar do sorteio no Twitter, o interessado deverá seguir o perfil do Rugby de Calcinha (http://twitter.com/rugbydecalcinha) e RT a seguinte frase: No mês da mulher o Rugby de Calcinha e o Mapa do Rugby Feminino presenteiam você http://kingo.to/1157 ;

Para o Facebook, o usuário deverá ser fã da página do Rugby de Calcinha e entrar na aba Promoções e clicar em PARTICIPAR (https://www.facebook.com/Rugbydecalcinha?sk=app_154246121296652) e compartilhar uma imagem que será indicada na página.

2.3 A ferramenta utilizada para os sorteios em ambas as redes será o Sorteie.me (http://sorteie.me).


3. Premiação:

3.1 A premiação para cada rede será:

- 1 camisa de passeio da Soul Rugby

3.2 O prêmio é individual e intransferível e em hipótese alguma poderá ser trocado por outro produto/prêmio ou convertido em dinheiro.

3.3 No Twitter, os ganhadores serão comunicados do resultado do concurso por meio de Direct Message e terá seu nome anunciado no perfil @rugbydecalcinha.

No Facebook será postado no mural da Fan page do Rugby de Calcinha e será enviada uma mensagem por inbox.

3.4 Caso o ganhador não se manifeste em 7 dias, faremos outro sorteio no dia seguinte ao prazo dado para a manisfestação.


4. Disposições Gerais:

4.1 Os participantes serão automaticamente excluídos desta promoção no caso de fraude ou má fé comprovada.

4.2 Os participantes autorizam o Rugby de Calcinha, pelo prazo de 1 (um) ano contado a partir do término do período de vigência, a fazer uso de seus nomes, vozes e imagens, sem qualquer ônus para o Rugby de Calcinha, para divulgação desta promoção e de seus resultados, em qualquer tipo de mídia.

4.3 É vedada a participação de colaboradores do Rugby de Calcinha e seus parentes de até 2º grau.

4.4 Toda e qualquer situação não prevista neste Regulamento será resolvida pela equipe do Rugby de Calcinha;

4.5 O Rugby de Calcinha não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Twitter/Facebook ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

4.6 A mera participação nesta promoção caracteriza a aceitação dos termos e condições previstos neste Regulamento.

Siga o Rugby de Calcinha no twitter @rugbydecalcinha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos

 

Rugby de Calcinha Copyright © 2009 Rugby de Calcinha