17 de mar. de 2012

Santa Bárbara d’Oeste tenta formar time feminino de Rugby

Santa Bárbara d’Oeste pode contar em breve com um time feminino de Rugby. O Rugby Lobos, equipe que conta com o apoio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes), abriu nesta semana, espaço para meninas interessadas em participar da modalidade. 
 
A montagem de novas equipes integra o planejamento do Rugby Lobos Seme para a temporada 2012. Além do time principal, formado por jogadores experientes na modalidade, a categoria infanto juvenil foi inserida no projeto neste ano. O próximo passo, segundo o técnico do time, Roberto Mendieta, é aumentar o número de praticantes da modalidade em Santa Bárbara. “Convidamos todas as garotas interessadas em fazer parte do nosso time, tanto infanto-juvenil quanto adulto”, afirmou. 

Para o secretário de Esportes de Santa Bárbara d’Oeste, Celso Luiz Tonin, o apoio ao Rugby Lobos demonstra todo o esforço da pasta em aumentar o número de modalidades no município. “Com o Rubgy, implantamos mais uma modalidade na Seme. Sempre buscamos abrir as portas para o aumento de grupos e de times”, disse.

Local e horário dos treinos:  
Campo do CSU (Centro Social Urbano) - terças e quintas, a partir das 19 horas, e aos sábados às 16 horas.

Fonte: Site Piracicaba em Festa


Siga o Rugby de Calcinha no twitter @rugbydecalcinha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos

 

Rugby de Calcinha Copyright © 2009 Rugby de Calcinha