19 de set. de 2010

Canal Rugby de Calcinha


 
E é AMANHÃÃÃÃÃÃÃ isso mesmo, amanhã acontecerá a inauguração do canal mais sexy, divertido, interessante, informativo e super-hiper-ultra-mega-power importante para todos os amigos e amigas rugbistas e fãs do esporte que acompanham este blog... tcham, tcham, tcham, tcham... A inauguração de CANAL RUGBY DE CALCINHA (Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!) com as ilustres presenças de ninguém mais ninguém menos que ROUGET MAIA e MAURÍCIO MIGLIANO (gente desculpa, mas eu admiro essas duas feras! *-*).

É isso aiii... E pra quem não sabe ou nunca ouviu falar nada sobre eles eu informo algo pra vocês conhecerem um pouco mais desses dois ícones do rugby brasileiro: Bom o Rouget Maia é blogueiro da ESPN.BR e ex-jogador da seleção brasileira, e,  Maurício Migliano é Coach da seleção brasileira de rugby e educador da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu).

E mais uma surpresinha pra quem vai participar do bate-papo... o Louie Louie Bar irá premiar (3 baldes de cerveja [sendo que 1 é do RDC que irá se encontrar em Dezembro em SP] e 5 Pints de Guinness) os que responderem primeiro algumas perguntinhas que serão lançadas por nós no decorrer do bate-papo. Serão 7 perguntinhas sobre o tema do bate papo: Rugby.

Então não marquem nada entre as 19h 30min e 20h 30min por que este é um momento importantíssimo para o nosso blog e a presença de todos vocês é crucial. E pra quem perder devido algum imprevisto, não se preocupe porque ficará disponível para depois vocês assistirem quantas vezes quiserem.

Mandem suas perguntas e curiosidades para o nosso RDCmail.


Bjokas pessoal e até amanhã!


OBS.: As perguntas são válidas para o pessoal de São Paulo e de outros estados que estarão na cidade até o mês de dezembro.

by.: AnnaJô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos

 

Rugby de Calcinha Copyright © 2009 Rugby de Calcinha