11 de set. de 2010

O kit chegou! :)))

Hoje, pela manhã, recebi o kit que a gente do Rugby de Calcinha ganhou no sorteio do aniversário da Soul Rugby! O prêmio é uma camisa de passeio, uma camisa de jogo e um short, e será dividido entre a nossa equipe.

Eu tinha dito que queria a camisa de jogo, porque estou começando uma coleção (inclusive, aceito doações dos times de vocês...), mas estou seriamente em dúvida se escolho a de jogo ou a de passeio. A de passeio é uma gracinhaaaaaa e deve ser ótima pra dormir!!!! É, pra dormir, porque as camisas e o short são tamanho M, mas masculino... ou seja, em mim que sou magrinha, fica enorme! :(
Só sei que independente do que eu escolher, vou ficar feliz! Quero dizer, ficaremos felizes! Obrigada ao Rugby Mania e à loja Soul Rugby pelo mimo! E, claro, VALEU RENATINHAAAAA por ser tão sortuda que até doa sorte pra gente hahahahaha :)

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos

 

Rugby de Calcinha Copyright © 2009 Rugby de Calcinha