17 de set. de 2010

Torneio Cianorte - um texto de Camila Narciso


Foi realizado no final de semana passado (11 e 12/09) o Torneio Ciaseven na cidade de Cianorte-PR. Contou com a presença de 12 times do estado do Paraná e São Paulo nas modalidades adulto, M19 e feminino.
    Na modalidade feminino, infelizmente, só compareceram o meu time, Hawks Maringá e o Unibrasil de Curitiba. Sendo assim, foram realizadas três partidas: uma no sábado (Hawks Maringá 7 x 24 Unibrasil/Curitiba) e duas no domingo (Hawks Maringá 12 x 12 Unibrasil/Curitiba e Hawks Maringá 25 x 10 Unibrasil/Curitiba). Ou seja, como cada time ganhou uma partida e a outra empatou, fomos para o saldo de pontos, que ficou 46 pontos para Unibrasil/Curitiba e 44 pontos para Hawks Maringá!
Apesar de termos ficado atrás por apenas 2 pontos, ficamos muito felizes com o resultado e certas de que todo o nosso esforço e treinos árduos valem muito a pena. E claro, ficamos muito felizes, também, pela presença do time de Curitiba que veio de tão longe para jogar com a gente, uma vez que Cianorte é muito mais perto para a gente do que para elas. 
    Todas nós praticantes e entusiastas do Rugby feminino sabemos que não é sempre  que temos a oportunidade de por em prática tudo aquilo que nos esforçamos tanto para assimilar e fazer sempre da melhor maneira possível.
    Gostaria de agradecer a todo o pessoal do Cianorte Rugby Tempestade! Vocês foram ótimos!
  

    

    Camila Narciso
    Hawks Maringá e Colaboradora Rugby de Calcinha

3 comentários:

  1. Eu acompanhei o torneio, por fazer parte do staff do Cascavel Rugby e confesso que morri de vontade de fazer uns passes com as meninas do Hawks, durante o aquecimento delas. Aqui em Cascavel etamos na luta por um time feminino, mas infelizmente, nossa cidade não tem a cultura de abraçar um esporte tão diferente.
    Parabéns às meninas participantes e ao Cianorte Rugby, que organizou um torneio impecável!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscila!
    Espero que vocês consigam reverter essa situação. Precisamos de mais times femininos no Paraná!
    É assim mesmo que acontece.... Nem sempre temos o apoio que precisamos e além disso parece que na modalidade feminina é mais complicado ainda! É difícil achar meninas que queiram jogar, né? A gente tem que concordar que não pode ter muita frescura pra jogar esse jogo! hehehehe
    Mais uma vez, boa sorte! Espero encontrar vocês no próximo torneio!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. É isso aí! O campeonato foi realmente ÓTIMO. e com certeza de pouco em pouco vamos conquistando nosso espaço, a fim de que esse esporte cresça cada dia mais..."isso ainda vai ser grande no Brasil" hehe
    HAWKSSSSS

    ResponderExcluir

Arquivos

 

Rugby de Calcinha Copyright © 2009 Rugby de Calcinha