16 de set. de 2010

Urutau Rugby (PR) se esforça para ter sua primeira equipe feminina

Após algumas tentativas frustradas, empecílios que qualquer um têm no  "país do futebol", é com imensa alegria que vos informo que a partir deste Sábado, dia 18/09, o Urutau Rugby estará fomentando mais ainda o Rugby Feminino no Brasil. Com o apoio da UFPR faremos com que exista algo novo em Curitiba, como já fazemos no masculino.

Convido então todas as mulheres que leêm este blog em Curitiba, que , se quiserem, apareçam no Campo I do Centro Politécnico da UFPR, Sábado as 10:00. Contato no email abaixo.

Apesar de ser uma idéia antiga da diretoria, é algo ainda mais difícil que o masculino, o qual começar quase do zero já foi bem complicado.  Mas lutemos, afinal é isso que quase todos os rugbiers do país têm de fazer mesmo... Não poderia ser diferente para nós. 

Então mulherada de outros times, assim que definirmos como serão exatamente os treinos, peço que entrem em contato pelo email abaixo para conversar sobre treinos, amistosos, competições, etc. Então colocaremos vocês em contato com a responsável pela equipe. Toda ajuda sempre será bem vinda.

Esperamos muito que dê certo, e nosso próximo passo será o infantil e M-19 tanto masculino como feminino, além de trabalhos sociais ligados ao Rugby.

Também gostaria de informar que teremos a presença de um convidado de honra, Senhor Omar Sabbag Filho, vereador de Curitiba e que faremos a fundação do clube no mesmo dia.

Muito orbigado pelo espaço... E continuem com esse trabalho muito legal que vocês fazem meninas...



--
Carlos Gustavo Woellner (Cagu)
Vice-presidente
Urutau Rugby - UFPR

3 comentários:

  1. Aí Urutau!
    Boa sorte com o time feminino!
    Espero que apareçam muitas meninas pra treinar e competir pelo time de vcs.
    Nos encontramos pelos torneios e campeonatos da vida.... hehehehehhe!

    Camila Narciso
    Hawks Maringá

    ResponderExcluir
  2. Aí Urutau!
    Muito boa sorte com o novo time feminino!
    Espero que apareçam muitas meninas para treinar e competir pelo time de vocês!
    Nos encontramos pelos torneios e campeonatos da vida...hehehhehehe

    Camila
    Hawks Maringá

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa e boa sorte ao Urutau feminino. Em Cascavel também estamos tentando preparar nossa equipe...

    ResponderExcluir

Arquivos

 

Rugby de Calcinha Copyright © 2009 Rugby de Calcinha