20 de mai. de 2009

Aos amantes de rugby é muito chato explicar para amigos, amigas, mamãe, papai, vovô, vovó, primos, primas, cachorros (kkkkkkkkk brincadeira), pessoas que nos param nos Pub's quando vamos assitir aos jogos de rugby na TV e perguntam: - Mas por que vocês jogam esse esporte tão violento?!? Qual o prazer de se "atracar" com outra pessoa?!? O que tem de tão interessante em jogar esse tal de Rugby?!?
Incrivél como é difícil explicar porque gostamos disso ou daquilo... ao falar de rugby é inconfundível a harmonia, sintonia, raça, força, garra, perceverança, união, amizade, companheirismo e a família que Bom uma resposta que me deixou sem palavras foi ao assitir a esse vídeo que achei em uma comunidade, não encontrava palavras pra descrever sobre o rugby então
Nussaaa... chorei ao assitir esse video do comercial da Heineken Cup de Rugby *-* O texto maravilhoso foi extraído do filme "Um Domingo Qualquer", título original "Any Given Sunday" estrelado por Al Pacino. tradução pra conferir: "Quando envelhecemos, vamos perdendo algumas coisas. Isso faz parte da vida. Mas só nos apercebemos disso quando começamos a perder coisas. Descobrimos que a vida é esse jogo de centímetros... tal como o Rugby. Porque em ambos os jogos, a VIDA ou o RUGBY a margem de erro é tão pequena... meio passo tarde demais... ou cedo demais.. e já não conseguimos. Meio segundo lento demais... ou rápido demais e não apanhamos. Os centímetros estão à nossa volta. Em cada oportunidade do jogo, em cada minuto, em cada segundo. Neste jogo lutamos por esse centímetro. Neste jogo, nós e todos à nossa volta fazem o que for preciso por esse centímetro. Arranhamos com as nossas unhas por esse centímetro, pois sabemos que quando percorrermos todos esses centímetros, é isso que vai fazer a diferença entre ganhar e perder! Entre viver e morrer! Digo a vocês o seguinte: Em qualquer luta, é aquele que está disposto a morrer que vai ganhar esse centímetro. E eu sei que ainda me resta vida, é porque ainda estou disposto a lutar e a morrer por esse centímetro. Porque viver é isto! Os seis centímetros à frente de sua cara! Têm de olhar para aquele do seu lado! Olha-lo nos olhos! Agora, você verá um cara que percorrerá esse centímetro por vocês. Um cara... que se sacrificará por este time, porque ele sabe, que na hora da verdade, vocês vão fazer o mesmo por ele! ESTA É A DEFINIÇÃO DE UM TIME! Ou nos unimos agora, como um time, ou morremos como indivíduos. O Rugby é isto, meus amigos. Copa Heineken!”
RUGBY!!!! \Õ/////


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos

 

Rugby de Calcinha Copyright © 2009 Rugby de Calcinha