11 de mai. de 2009

Caramba... ontem foi show!!! O Teresina Rugby Clube fez uma manhã de rugby para homenagear nossas mães sofredoras (ser mãe de jogadora de rugby é um martírio!!!) na AABB de Teresina, e o feminino ARRASOU! Jogamos muito bem, apesar do pouco treino que tivemos devido ao alagamento da cidade e, consequentemente, dos campos que treinamos. Mas jogamos com raça e técnica, mas a terrível organização de linha de passe e o ruck ainda tiveram defeitinhos...
12 das 16 meninas cadastradas jogaram, sendo 6 em cada time. O time A foi: Maria Clara, Érica (que nunca tinha jogado, apenas assistido aulas e treinos técnicos), Manu, Hanna, Thays e Ana Cláudia. No time B, Anna Joana, Tamara, Ivna, Dani, Teresa e Camille.
No primeiro tempo, Teresa começa abrindo vantagem com um try com uma pitada de hand off. Mas logo a Thays empata com toda a sua velocidade... ali corre! O primeiro tempo é muito disputado, com tackles lindos... e termina empatado. Segundo tempo, todo mundo cansado, mas vamos lá! Quem abre o placar do 2º tempo é Anna Joana, com sua velocidade que lhe rendeu o apelido de papa-léguas ou trenózinha hhahahaha, mas que quase foi impedida com um tackle encima da linha do in goal. O jogo segue, disputado ainda. Combinam jogadas, defesa intercepta. Anna Joana marca outra vez, driblando mais um tackle perto da linha. O jogo ferve no sol quente da manhã!!!! Todo mundo bicolor no outro dia HAHAHAHAHAHAHA! Thays, seeeeempre Thays correndo à 60 km/h converte mais 1 try pro time B. Está 3x2... Camille pega a bola e dispara rumo ao in goal... mas Thays à alcança e tenta derrubar... antes de cair, toca a bola para Teresa que está logo atrás, que tenta o try, mas é tackleada. Caída no chão, se arrasta... sem soltar a bola.... TRY! O juiz marca!!!! Time B vibraaaaa!!! Teresa ofereceu seus dois trys à sua mãe que estava presente. "Mããããããããããããeeeee, é pra senhoraaaaaaaaaa!!!" gritou... "Obrigada!"... "Mãe, a senhora sabe o que é try?!" "Não.. hauihaeui" "É o gol do rugby, mãe.. eu fiz um gol pra senhora (é sempre bom simplificar, né? UIHAIEHIUAEHIEAHUIEAUI)" "Ahhhhhhhhhhh... que bom!!!! UIAEHUIAEUIAEUIE".
O jogo terminou 4x2 pro time B, num dia que vai ficar marcado na história do rugby teresinense, pelo menos pro time feminino. :) E nesse blog, é o que importa.
Beijossss, rugbístas de lingerie! Em breve, fotos do jogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos

 

Rugby de Calcinha Copyright © 2009 Rugby de Calcinha