21 de mai. de 2009

Rugby is SEXY!

Há mais ou menos uns 6 meses que as meninas da Seleção Brasileira de Rugby têm divulgado o esporte na mídia nacional, como por exemplo, indo ao Faustão, Pânico... Ótimo para o esporte, nos incentiva muito a iniciativa delas! :D Mas elas têm divulgado também o lado "sexy" do rugby: com seu calendário feito para arrecadar fundos para competirem em Dubai, exibem suas pernocas e sensualidade com a bola oval. Uh lalá!

Este rendeu muuuuito na mídia e o rugby passou a ser associado às suas praticantes: "Ah, eu vi no Faustão o time daquele negócio que tu joga... só lembrei de ti!!! Tu joga mesmo aquilo?!". Ah, é legal a gente ser lembrada pelo nosso esporte, e essa pergunta também nos é comum, pois ninguém acredita que (no meu caso) 54kg podem fazer um "estrago" no gramado.

Mas a pergunta que vem a seguir desta é: "E quando vocês vão fazer o calendário de vocês?!?!?! *faz cara gulosa*" UIAHEUIAEHUAEHUEAHUIEAI! Alguns carinhas que eu conheço me perguntaram isso... Não sei se perguntaram a vocês também :P

Calendário... é legal... mas respondi que a gente não sabe se faria ou não. Não é todo mundo que faria isso por vergonha, medo da reação das pessoas. Querendo ou não, alguns espectadores saem do foco rugby e partem pro lado carnal da coisa. Sem contar que nós do Teresina Rugby Feminino ainda não temos planos tão grandes que precisem desse esforço enorme. Mas no caso delas, tudo isso foi válido, pois precisavam mesmo para bancar a viagem e nos trazer o 10º lugar no ranking mundial.

Essa idéia de fazer calendários para divulgar e arrecadar fundos não vem de agora. Nós, mulheres, também nos deliciamos com o calendário masculino dos jogadores franceses, o Dieux du Stade, que significa Deuses do Estádio (procurem no Google, meninaaaaaaaaaaaasssss!!!!!!!!!!!! hahahahahaa) e é um sucesso de vendas por lá. Mas também.... uhuuhuh!

Então, meninos, vamos fazer o seguinte: vocês fazem o calendário de vocês, já que as meninas já fizeram, e depois a gente faz também.... O que acham? UHAHEIUHAIUEHUAIEHUEIAHUAI

Muito válida esta troca, né meninas? :D

Beijos :*

9 comentários:

  1. akpkapokaopkapokapokpao DEZ PRA TROCA!!!
    ÊêÊêÊêê Will Matthews lá em minha humilde residência... adooooooooooooro¹³¹²³¹¹²

    8D~~~~~~

    Pow concerteza os calendarios vendidos pela seleção feminina renderam em DUBAI, elas mostraram que valeu a pena o esforço de tirar fotos sensuais para quem nao é acostumado... =S

    ;***

    ResponderExcluir
  2. uheueauaehuhaeuheauheauh
    essa troca seria realmente interessante, ate porque iriamos ver o calendario dos meninos primeiro.. ha ha ha (6)

    adorooooooo¹² .. kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Saudações

    Agradeço pelas palavras no meu blog "NETOIN! Mais!" sobre o "Rugby de Calcinha".

    Estarei preparando uma atualização sobre isso.

    Quanto ao vídeo do hino nacional entoado em 2008 na final do CONSUR B em 2008: realmente o vídeo é ótimo!

    Até mais!

    ResponderExcluir
  4. mt legal..eu falei sobre isso em janeiro, assim q as meninas lançaram o calendário e claro q nós mulheres mereciamos um masculino, aí coloquei um link q fala sobre o masculino e com algumas fotos...

    http://reciferugbyclub-rrc.blogspot.com/2009/01/calendrio-feminino.html

    bjão e to sempre aqui acompanhado vcs...

    ResponderExcluir
  5. Essa troca eh otimaaaaaaaaaaaaaaaa !
    hahahahahahaha
    Eitaa que eu jogava numa boa com ele (66)

    ResponderExcluir
  6. Desse calendário dos jogadores franceses eu não sabia.
    Aliás, o ensaio das cuecas da Dolce e Gabanna foi com os jogadores da seleção italiana de rugby.

    ResponderExcluir
  7. Esse ensaio dos jogadores franceses eu não conhecia!
    Aliás, o ensaio das cuecas da Dolce e Gabanna foi com uns cinco jogadores da seleção italiana de rubgy (se não me engano, o Sergio Parisse era um deles).

    ResponderExcluir
  8. O q é issooooo????
    Meu Deus!!!!!
    adorei essa foto imagine o resto
    cade q os jogares do Brail
    faz um calendario desse???
    MARA MARA

    ResponderExcluir
  9. aeehhh.. aqui nós do Farrapos sempre brincamos com isso do calendário.. tem várias fotos com comentários e tirações hehehe. no orkut de uma das meninas tem a gente rolando na areia e fazendo pose... maio junho... !!! hehehe Serve pra diversão.
    xoxo
    Débora FRC

    ResponderExcluir

Arquivos

 

Rugby de Calcinha Copyright © 2009 Rugby de Calcinha