28 de mai. de 2009

RUGBY BRASIL para amantes do RUGBY



Alguém já ouviu ou leu algo sobre o canal "Rugby Brasil"?!?
Eu estava atualizando o perfil do orkut do Rugby de Calcinha (
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=17926754686592552467) quando a Karlla (como sempre dando exemplo de buscando novas formas de divulgar o esporte no país, grande parceira!!!) veio me mostrar um canal novo voltado para os amantes do Rugby como mais uma forma de unir esta classe e difundir o esporte o (http://rugbybrasil.ning.com/).
Este canal é bem parecido com o que já conhecemos do orkut e é super simples de usar... o mais legal é que você pode falar com qualquer pessoa relacionada ao rugby que tenha perfil, através de um bate-papo, e sem necessariamente adiciona-lo como amigo!
Esta comunidade além de dispor de serviços que o orkut já nos proporciona (como recados, comunidades, álbuns de fotos, fóruns para discussões e outras coisas mais...), ainda tem um espaço para "blog" (confesso que essa parte eu ameeeiiii) o qual você pode escrever sobre o que quiser... \õ/


Para meio de informações, este espaço foi possível graças à liberação do domínio rugby.esp.br no qual recentemente (mais informações no site http://rugby.esp.br/info.html) foi criada a rede de relacionamentos Rugby Brasil http://rugbybrasil.ning.com/.


Então, rugbiers, este é mais um meio de entrar em contato com o maravilhoso mundo de RUGBY! Rá! Valeuu!!! Beijooos e espero que curtam mais este canal!
O Rugby de Calcinha está lá! Nosso perfil: http://rugbybrasil.ning.com/profile/RugbydeCalcinha
E nós que escrevemos também :)
Beijão!

Um comentário:

  1. O Wagner é mto sangue bom! mesmo sem jogar o esporte dá uma força muito grande....

    Tem ainda o mapa do rugby. Por coincidência, eu e ele tivemos a mesma idéia e fizemos em paralelo...no meu blog tem um link para o meu, e acho que no dele tem um tb

    O Recife e o Teresina obviamente já estão lá!

    abs
    HP

    ResponderExcluir

Arquivos

 

Rugby de Calcinha Copyright © 2009 Rugby de Calcinha