20 de mai. de 2009

TIMES DO BRASIL: FARRAPOS RUGBY

As meninas dos FARRAPOS RUGBY tem uma história hilááááária de TERCEIRO TEMPO (e quem não tem?!) que mandaram via e-mail e claro, repassarei aqui! MANDEM VOCÊS TAMBÉÉÉÉÉÉÉM! Esse blog é de vocês :) Beijos!

"Terceiro Tempo

A equipe do Farrapos Rugby Clube recebeu as meninas do Charrua Rugby Clube para um jogo amistoso, aproveitando que o masculino estava na cidade para um jogo válido pelo Campeonato Gaúcho.

Durante o jogo dos guris uma das gurias do Charrua fala em competição de cerveja. Nós como sempre nos achamos boas de copo aceitamos. Nosso time é novo, tem três meses apenas, então recebemos muitas dicas das meninas durante o terceiro tempo. Muita conversa e risada até que alguém diz: “E o campeonato de ceva?”. Depois de chamar junto quem estava afim do desafio, ouvimos as regras de como funciona. Estamos em quatro para cada lado, e é preciso uma pessoa neutra para ser juiz e dar início. Essa pessoa deve virar um copo sem deixar uma gota sobrando e bater ele vazio na testa, a partir disto todas as outras seguem fazendo isso até o fim. Copos alinhados, quantidades iguais, e concentração para não rir, começa a divertida disputa. Com torcida e tudo: “Vai vai vai vai!!!!!”. Uma das nossas gurias não toma tudo até o fim e mesmo assim bate o copo descartável na testa respinga cerveja em quem esta ao redor, a última das nossas não tem com quem duelar, mas, toma todo o copo até o fim pra não sair do clima. Resultado; levamos um banho na competição de ceva. Ai se cria um terceiro tempo no terceiro tempo pra discutir como melhorar o desempenho na hora de virar o copo. E a gente pensando que era boa de copo, até os guris acharam que dessa não perderíamos. Agora além dos treinos normais, precisamos treinar para não fazer mais feio no campeonato de cerveja.

Neste sábado (23) teremos jogos, contra o Charrua – Porto Alegre/RS UniBrasil/CRC Curitiba/PR. E quem sabe mais competição de cerveja.

Abraços.

Farrapos Rugby Clube

Bento Gonçalves/RS"




AUHEUIHAEIHAEIUAHEIUAEHIUHUHIAE :P Nós do Teresina Rugby Feminino nunca participamos de um terceiro tempo nosso, só do masculino mesmo, pois nunca jogamos contra outro time (QUEM QUISER JOGAR CONOSCO, MANDE EMAIL xD), mas eu ri demais numa tal de competição de guerra de colher... hahahahahah.. Então, além da história do terceiro tempo, fica a dica aí: sábado, dia 23, jogos contra contra o Charrua – Porto Alegre/RS UniBrasil/CRC Curitiba/PR. Boa sorte, meninas! Mandem as fotos depois!


Beijos :*

AAAAAHHH! MUITO OBRIGADA PELO APOIO E DIVULGAÇÃO QUE TEMOS RECEBIDO!!! MUITO IMPORTANTE PRA NÓS! :D

Um comentário:

  1. caralhooo saca o tamanho dessas bixassss 8O
    + eh isso aew o rugby no Brasil tah começando a ter um up¹²³³¹²³¹²³¹²


    \õ///

    ResponderExcluir

Arquivos

 

Rugby de Calcinha Copyright © 2009 Rugby de Calcinha